Mais concorrência no mercado de cavalos mecânicos, isso é muito bom pra todos, pois as montadoras nem podem pensar em se acomodar e os fregueses tem mais opção e preço.
Motor: Paccar MX13 de 12.900 cc, diâm. x curso: 130 x 162 mm, potências que vão de 380 à 510 hp, arquitetado para 1 milhão de milhas [1.600.000 km]
Caixa: ZF manual de 16 marchas ou AS Tronic de 12 ou 16 marchas.
domingo, 20 de outubro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)
Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...
-
3,80, 4,22, 4,78, etc. Com certeza você já leu ou ouviu isso, mas o que são esses números? São as relações de diferencial, supondo que uma...
-
Motor: DSC11 de 363 hp à 2000 rpm e torque de 162 mkgf à 1050 rpm Caixas de câmbio: GR871 (10 marchas) Diferencial: R770, nas relações 3,5...
-
Motor: Cummins 6CTAA de 8,3 l com turbo e intercooler, 303 hp à 2200 rpm e torque de 122 mkgf à 1500 rpm Caixa: ZF 16S1650 de 16 marchas (4...
Ele é bem conceituado na UE, vamos ver como se comporta por aqui, na ultima Fenatran conversei com os executivos da Paccar, e eles estavam bem otimistas!
ResponderExcluirRapaz, tu é alto nível hein! Desculpa aí! rsrsrsrsrsrs Eu como sou a favor da pluralidade, quero que o DAF venda muito, assim como todas as montadoras.
Excluir