quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Scania R112 HW 360 4x2

Motor: DSC11 18, turbo e intercooler, 363 hp à 2000 rpm e torque de 162,2 mkgf à 1050 rpm

Caixa: GR871 de 10 marchas (5+5)

Diferencial: R770, nas relações: 3,50 - 3,89 - 4,25

Entre-eixos 3,80 m

CMT: 50 t.


7 comentários:

  1. vc sabe me informar a diferença entre : 112hs , 112hw ,112h e 113h , ambos motorização cm 363hp acho q o hs n tem essa motorização e fiquei sabendo que o 112 não é interculado isso procede ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os primeiros 112 H não eram interculados mesmo, até que em 85 surgiu o "faixa cinza", tanto ele e o HS possuem 333 hp, e o HW com 363 hp, mas ainda todos estes citados com opção de motor turbo apenas, com 305 hp.
      Já o 113 surgiu em 91 com opção de 310, 320 e 360 hp, e os últimos citados com intercooler, com alguma diferenças de pressão de combustível, ponto, etc.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Enquanto comemorava 30 anos de Brasil, a Scania lançava em fevereiro de 1987 a sua linha “Super Advanced”, agregando um pacote de melhorias à conhecida Série 2.

      Os modelos desta família eram identificados pelo sufixo “S”, agregado à nomenclatura anterior, criando com isso as terminação HS, empregada nos modelos 4×2 e 6×2; e ES, reservada para os 6×4. Espero ter ajudado alguma coisa.

      Excluir
  3. Sim vlw tinha dúvidas em relação a isso

    ResponderExcluir

Motor Paccar PX7 - DAF CF

  * Cilindros: 6 * Cilindrada: 6700 * Diâmetro x curso: 107 x 124 mm * Gama de potência: 200 à 360 cv * Gama de torque: 92 à 122 mkgf * Comm...