Motor: D13C, 12.800 cc, com 540 hp entre 1450 e 1900 rpm, com torque de 265,30 mkgf entre 1050 e 1400 rpm
Caixa: I-Shift, AT2612D de 12 marchas, 2 Crawler e 4 Ré
Diferencial: RS1356HV, provavelmente na relação 3,10
Configuração rara esta, muito utilizada em cargas expressas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
3,80, 4,22, 4,78, etc. Com certeza você já se deparou com isso, mas o que são esses números? São as relações de diferencial, su...
-
Motor: OM-449LA, 5 cilindros, 9973 cc, turbo e intercooler, 300 hp à 2100 rpm e 133 mkgf entre 1100 -1600 rpm Caixa: ZF 16S 130 com 8 march...
-
Motor: TD102FS, 6 cilindros, intercooler, 340 hp à 2050 rpm e 143 mkgf à 1200 rpm Caixa: ZF 16S 130 (4+4+reduzidas) Diferencial: 2 opçõe...
Overdrive só é empregada na caixa I-Shift com diferencial com cubo redutor. Mas esta show este cargueiro. Muito bom!
ResponderExcluir