Motor: D13C, 12.800 cc, com 540 hp entre 1450 e 1900 rpm, com torque de 265,30 mkgf entre 1050 e 1400 rpm
Caixa: I-Shift, AT2612D de 12 marchas, 2 Crawler e 4 Ré
Diferencial: RS1356HV, provavelmente na relação 3,10
Configuração rara esta, muito utilizada em cargas expressas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)
Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...
-
3,80, 4,22, 4,78, etc. Com certeza você já leu ou ouviu isso, mas o que são esses números? São as relações de diferencial, supondo que uma...
-
Motor: DSC11 de 363 hp à 2000 rpm e torque de 162 mkgf à 1050 rpm Caixas de câmbio: GR871 (10 marchas) Diferencial: R770, nas relações 3,5...
-
Motor: Cummins 6CTAA de 8,3 l com turbo e intercooler, 303 hp à 2200 rpm e torque de 122 mkgf à 1500 rpm Caixa: ZF 16S1650 de 16 marchas (4...
Overdrive só é empregada na caixa I-Shift com diferencial com cubo redutor. Mas esta show este cargueiro. Muito bom!
ResponderExcluirAh é? Não sabia, a Scania faz a mesma coisa desde 2004.
Excluir