segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Volvo FH12 e NH12 420 Top Class 2001

Motor: D12C, 12,1 l, 420 hp entre 1700 e 1800 rpm e torque de 204 mkgf entre 1100 e 1300 rpm

     Caixa: SR1900 de 12 marchas à frente, 2 crawler e ré

     Diferencial: RAEV91 com opção de reduções: 3,10 e 3,44

     PS.: Foi uma série especial no ano de 2001 com menos de 200 unidades, apenas em versões 4x2 e 6x4, vinha com telefone via satélite Globalstar, painel com acabamento em madeira, rodas de alumínio, basculamento elétrico da cabine no FH e imobilizador. Custava R$ 158 mil, 20% a mais que um modelo standard.



Cinza Cirrus







Um comentário:

  1. Legal demais este blog, muitas informações sobre os brutos, além de muitas fotos interessantes, parabéns ao Brunão.

    ResponderExcluir

Novo Axor 2545 (6x2)

    Motor: OM-460LA, Euro 6, 12,8 l, com 449 cv à 1600 rpm, torque de 224 mkgf à 1100 rpm Caixa: MB G291-12, 12 marchas (relações de 16,46 -...