segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mercedes-Benz L1618

Motor: OM-366A de 184 hp à 2600 rpm e torque de 60 mkgf à 1600 rpm

Caixa: MB G3/60-5/7,5 de 5 marchas

Diferenciais: HL4 de simples velocidade, na relação: 4,87
                  HL5 de dupla velocidade (sob encomenda), na relações: 5,71/6,14 - 4,87/6,84 - 6,14/8,62 

Entre eixos: 4,20 - 5,17 - 5,90 m

PBT: 22 t













2 comentários:

  1. o motor 366 é uma evolução do 352 e para atingir e manter velocidade de cruzeiro é preciso muita rotação o que encurta a vida deste motor e faz com que o mesmo consuma muito diesel.

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    1. Exato, o 366 foi instalado pra disputar com o Cargo que vinha crescendo muito, e a MB demorou muito a se mexer, porque estava como líder de mercado e se acomodou, logo o Cargo e VW passaram a ter Cummins, aí temos o resultado que vemos hoje, a VW líder.

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Scania T113 4x2 320_360 (modelo 94>)

Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm            DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...