segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mercedes-Benz L1618

Motor: OM-366A de 184 hp à 2600 rpm e torque de 60 mkgf à 1600 rpm

Caixa: MB G3/60-5/7,5 de 5 marchas

Diferenciais: HL4 de simples velocidade, na relação: 4,87
                  HL5 de dupla velocidade (sob encomenda), na relações: 5,71/6,14 - 4,87/6,84 - 6,14/8,62 

Entre eixos: 4,20 - 5,17 - 5,90 m

PBT: 22 t













2 comentários:

  1. o motor 366 é uma evolução do 352 e para atingir e manter velocidade de cruzeiro é preciso muita rotação o que encurta a vida deste motor e faz com que o mesmo consuma muito diesel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, o 366 foi instalado pra disputar com o Cargo que vinha crescendo muito, e a MB demorou muito a se mexer, porque estava como líder de mercado e se acomodou, logo o Cargo e VW passaram a ter Cummins, aí temos o resultado que vemos hoje, a VW líder.

      Excluir

Scania 124 Millenium

 * cabine R ou T * 360 (injeção mecânica) ou 420 cv (injeção eletrônica PDE) * 4x2 * toca CD * climatizador * 1000 un * lançamento: 30/ago/2...