Caixa: MB G3/60-5/7,5 de 5 marchas
Diferenciais: HL4 de simples velocidade, na relação: 4,87
HL5 de dupla velocidade (sob encomenda), na relações: 5,71/6,14 - 4,87/6,84 - 6,14/8,62
Entre eixos: 4,20 - 5,17 - 5,90 m
Motor: DSC1121, 6 cilindros, 11022 cc, 320 hp à 1900 rpm e 145 mkgf à 1100 rpm DSC1123, 6 cilindros, 11022 cc, 360 hp à 1900 rp...
o motor 366 é uma evolução do 352 e para atingir e manter velocidade de cruzeiro é preciso muita rotação o que encurta a vida deste motor e faz com que o mesmo consuma muito diesel.
ResponderExcluirExato, o 366 foi instalado pra disputar com o Cargo que vinha crescendo muito, e a MB demorou muito a se mexer, porque estava como líder de mercado e se acomodou, logo o Cargo e VW passaram a ter Cummins, aí temos o resultado que vemos hoje, a VW líder.
Excluir